Compartilhe
? O Corinthians não deve mudar o seu estilo de jogo para enfrentar o Atlético Mineiro, neste sábado, afirmou o lateral-esquerdo Uendel. O time mineiro é líder do Campeonato Brasileiro e tem o melhor ataque, com 28 gols. Já o clube paulista, terceiro colocado, é dono da defesa menos vazada, com oito gols sofridos.
"Pelos treinamentos que fizemos, não devemos mudar muito nossa cara de jogar, com marcação alta, pressão no campo adversário. Em alguns momentos temos de dar uma recuada, mas a princípio vamos entrar com a mesma filosofia de jogo. Não precisamos mudar só porque é um jogo diferente, contra o líder. Tem de manter nosso padrão", avisou o lateral-esquerdo, projetando a partida no estádio Itaquerão, em São Paulo.
Já Vagner Love, após ficar fora dos treinos de terça e quarta-feira para fazer trabalho de reforço muscular na academia, trabalhou ao lado dos companheiros no campo, ontem, e está confirmado entre os titulares para o jogo de sábado. Para a vaga de Jadson, suspenso, o escolhido é Rildo (A.E).