Compartilhe
? O São Paulo lançou ontem o novo programa de sócio-torcedor do clube e apresentou metas ambiciosas. A diretoria quer dobrar o número de participantes até o final do ano, quando o objetivo é chegar até 110 mil, além de atingir um faturamento bruto de até
R$ 40 milhões por ano com o projeto, que foi reformulado e tem oito opções de planos entre R$ 12 e R$ 489. Foram criados cinco novas opções de planos. Todas oferecem um clube de vantagens, com descontos válidos em lojas online conveniadas, como restaurantes e serviços de lazer. (AE)
Esportes
Portuguesa irá realizar jogo amistoso contra o Caieras Futebol de Amputados
Cidades
Operação em Suzano autua 12 motoristas por embriaguez ao volante
Cidades
Suzano realiza 3º encontro da Jornada de Informações Sociais (JIS)
Cidades
Mogi tem vagas para atividades físicas e esportivas no Parque Airton Nogueira
Cidades
EDP realiza operação especial nos dias de eleições municipais