Compartilhe
O São Paulo lançou ontem o novo programa de sócio-torcedor do clube e apresentou metas ambiciosas. A diretoria quer dobrar o número de participantes até o final do ano, quando o objetivo é chegar até 110 mil, além de atingir um faturamento bruto de até R$ 40 milhões por ano com o projeto, que foi reformulado e tem oito opções de planos entre R$ 12 e R$ 489. Foram criados cinco novas opções de planos. Todas oferecem um clube de vantagens, com descontos válidos em lojas online conveniadas, como restaurantes e serviços de lazer. (AE)
Café com Mogi News
Instituto Transforma proporciona novas vivências para diferentes faixas etárias
Cidades
Ferraz inicia programação do Outubro Rosa na próxima quarta-feira
Cidades
Câmara aprova Moção de Aplausos pelos dois anos do “Bom Prato” de Jundiapeba
Cidades
EDP realiza operação especial nos dias de eleições municipais
Cidades
4 entre 10 delegados precisam de ajuda médica para a saúde mental revela Sindesp