Com campanha bem irregular no primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-21 de Vôlei, o Mogi/Vila Santista acertou no início desta semana a contratação do levantador Bruno Duarte, de 19 anos. O atleta já treina com a equipe comandada pelo técnico Éder Souza e chega para renovar os ares do time que só conseguiu uma vitória no primeiro turno do Estadual. Até o momento foram oito jogos, sete derrotas e a penúltima posição na tabela de classificação.  Natural de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Duarte possui 1,85 metros de altura e defendeu Santos na temporada passada. No primeiro semestre deste ano, o levantador não atuou em nenhum clube, apesar de ter feito teste para atuar pela equipe mogiana. "No início do ano ele passou pelas nossas avaliações, mas acabei optando por um outro levantador mais novo. Mas, diante das dificuldades que tivemos, promovi algumas mudanças e o Bruno é um nome que pode nos ajudar", relembou o técnico Eder Souza.  O treinador mogiano também revelou que outras mudanças podem acontecer. "Nunca tivemos um ano tão difícil. Além do levantamento também podemos ter outras novidades", alertou. 
No dia 28, a Federação Paulista de Vôlei (FPV) fará uma reunião para anunciar as datas do returno do Estadual Sub-21 e também a provável tabela da Copa São Paulo, torneio mata-mata disputado entre os oitos melhores classificados do primeiro turno do Campeonato Paulista.   Adulto deu liga
Se a situação da equipe Sub-21 de vôlei de Mogi não anda nada bem, o time principal do Mogi/Vila Santista, vice-campeão dos Jogos Regionais de Taubaté (perdeu a final para a equipe da casa, por 3 a 2), possui uma boa projeção para o futuro. O time estreou com vitória na estreia do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, competição que dá vaga ao campeão para disputar a divisão de Elite do vôlei Paulista em 2016.
O próximo jogo será no dia 8 de agosto, sua estreia em Mogi das Cruzes, diante de São José do Rio Preto. A partida acontece no ginásio Hugo Ramos, às 20 horas, com entrada gratuita.