Compartilhe
Ela é um misto de pantalona e bermuda, tem esse jeitão despojado e está aparecendo nas lojas. Com essa proposta mais larguinha nas pernas, muitas parecem até uma saia, tem esse comprimento nem curto, nem logo, mas que transmite muita elegância, principalmente, quando misturada com peças de alfaiataria.
Estamos falando da calça pantacourt ou culote, que causou estranheza quando começou a aparecer no verão europeu no ano passado. Mas ela tem tudo a ver com o nosso clima, pois permite que o ar circule, e ainda tem essa modelagem social, que a gente adora!
Portanto, fica ótima com produções mais sociais, é uma peça que pode ser usada no ambiente de trabalho. A pantacourt é tão versátil que pode invadir o seu final de semana e os compromissos informais.
Muito importante para o look com as calças pantacourt é qual o sapato usar com esta peça do momento. Descubra como acertar com esse acessório.
Cidades
Dia das Mães: Mãe e filha compartilham a experiência da maternidade
Cidades
Suzano fortalece a equidade e acolhimento ao apoiar maternidade
Saúde
Prefeitura de Mogi e Estado inauguram Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança
Cidades
Prefeitura abre Semana da Enfermagem com foco em cuidado emocional dos profissionais da Saúde