A Casa da Uva Psiarte realizará, no próximo sábado (25), a 2ª edição do Encontro com Escritores, em Mogi das Cruzes. O evento acontecerá das 15h às 19h30, com entrada gratuita e programação voltada para todas as idades.
A proposta do encontro será incentivar a leitura e a escrita, tanto para autores que já escrevem há algum tempo quanto para quem deseja começar. A programação contará com contação de histórias, roda de conversa, sarau, exposição de livros e outras atividades artísticas.
O evento reunirá escritores de diferentes estilos e trajetórias. Entre os nomes confirmados estão Nanna de Castro, Paulo Costa, Luzia Santos, Elisa Marina, Michael Meyson, Salete Boucault, Marcio Maldonado, Juliana Bravo, Ellen Campos, Carla Pozo, Karina Wuo Pereira, Poeta Seu Zé, Aletheya Gomes e Roque Valente.
Vale destacar que a Casa da Uva Psiarte promove, ao longo do ano, oficinas, sessões de cinema e outras atividades culturais. O espaço foi idealizado por Flávia Moraes e Célia Schimidt que, junto a um coletivo de mulheres, constroem um espaço de convivência onde a arte se torna instrumento de acolhimento, reflexão e fortalecimento de vínculos.
Serviço
- Data: 25 de abril (sábado);
- Horário: das 15h às 19h30;
- Local: Casa da Uva Psiarte – Mogi das Cruzes;
- Endereço: Rua Basílio Batalha, 340 – Vila Vitória;
- Entrada: gratuita.