A Prefeitura de Mogi das Cruzes comunica que o prédio do Ciarte (Centro de Cidadania e Arte) foi interditado pela Defesa Civil em 24 de janeiro, devido às condições insalubres que o espaço se encontrava. A ação teve como objetivo garantir a segurança e integridade de todos os músicos e alunos que utilizavam o equipamento.

Com isso, as atividades musicais que eram realizadas na unidade, como aulas, ensaios e apresentações, passarão a acontecer no Centro de Convenções e Eventos do Parque Leon Feffer. A medida é temporária, até que o Ciarte seja reformado e possa atender a todos com segurança e conforto.

A retomada dos ensaios no novo local será de maneira gradativa, já que o espaço está sendo adaptado para receber as atividades culturais, garantindo segurança, estrutura e respeito a todos os participantes.