A Chapa 2 "OAB Para Todos", que concorre à presidência da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano), realizou na última terça-feira (22) um café da manhã de lançamento oficial. O evento marcou o início de uma nova jornada em prol da advocacia suzanense, contando com profissionais da cidade e da região que se uniram para apoiar essa renovação e reafirmar o compromisso com uma OAB mais forte e unida.

O encontro exitoso garantiu um espaço para diálogo e troca de ideias entre os participantes. A interação e o entusiasmo demonstrados durante o café da manhã foram fundamentais para o momento. Os presentes puderam conhecer as propostas da Chapa 2 e compartilhar a visão de uma nova OAB Suzano, que valoriza a participação ativa de todos os advogados e advogadas.

A Chapa "OAB Para Todos" é liderada por Daniella Menezes (presidente) e conta com os advogados Luciano Garozzi (vice-presidente), Renan de Lima Franco (secretário-geral), Adriana Coqueiro (secretária-adjunta) e Fernando Massarin Neto (tesoureiro).

Em sua fala, a presidente expressou sua gratidão pela confiança de todos neste grande projeto. "Estamos juntos e preparados para transformar a OAB, dando voz a cada profissional. Vamos construir um futuro promissor, pautado pela ética, inovação e inclusão", disse.

De acordo com Daniella, a Chapa 2 segue fortalecida e ganha cada dia mais adesão. "Convido todos os advogados e advogadas de Suzano a se juntarem a este movimento. Com o apoio de cada um, construiremos uma OAB mais forte, justa e representativa, sendo um lugar em que todos tenham a oportunidade de participar ativamente e contribuir para um futuro melhor".

O evento também foi prestigiado pelos presidentes Dirceu Valle (OAB Mogi das Cruzes) e Jairo Saturnino Mendes (OAB Itaquaquecetuba), bem como pelo ex-presidente da OAB Suzano, Wellington Silva, que são candidatos ao conselho estadual pela Chapa 11 "#PelaOrdem", liderada por Caio Augusto Silva Santos.

Também estavam presentes os candidatos à presidência das subseções vizinhas, contando com Matilde Gomes, de Itaquaquecetuba; Walter Martins, de Ferraz de Vasconcelos e Marcelo Inocêncio, de Mogi das Cruzes.