Após o fechamento do espaço para obras, que ainda seguem em andamento, a Prefeitura de Mogi afirmou que manterá a área disponibilizada para o funcionamento da agência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) dentro do prédio do Pipa Hub, na região central. A expectativa é que a reforma seja concluída até o final de julho e em seguida a unidade seja reaberta.

Durante sessão da Câmara realizada na última quarta-feira (10/07), o vereador Edson Santos (PSD) afirmou que o serviço estava fechado e sem previsão de retomada, já que o espaço até então utilizado pela Cetesb não seria mais disponibilizado em função da abertura do Pipa Hub e que a administração teria se comprometido a oferecer uma nova área. O parlamentar afirmou ainda que os contatos informados para atendimento por telefone não estavam funcionando.

A informação foi desmentida pela gestão do prefeito Caio Cunha (Podemos). Em nota, a administração confirmou que “prédio do Pipa HUB funcionará a agência da Cetesb como forma de potencializar e fortalecer os negócios no município com um apoio qualificado às empresas. O espaço da agência está em reforma e enquanto as obras estiverem em andamento, o atendimento do órgão será pelo e-mail mogi_cetesb@sp.gov.br ou pelo contato de WhatsApp (11) 98494-1082".

Após o término das obras por parte da Prefeitura, o espaço ficará disponível para a Cetesb, cabendo então ao órgão a definição sobre outras ações necessárias e também a retomada do atendimento.


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98