O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi recebe até o dia 28 deste mês a exposição “Mais um Caio”, por meio da Secretaria de Cultura de Suzano, com criações do artista suzanense Caio Lym e sob a curadoria de Raul Lemos. A mostra conta com 25 obras e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

A exposição conta com produções em telas e pinturas hiper-realistas que variam entre os temas arte de rua, cotidiano, música e natureza. As criações do artista, que até então podiam ser apreciadas apenas nas ruas da região, agora ganham um novo espaço dentro de uma galeria de arte. Conhecido por capturar a realidade por meio do graffiti, o autor traz para o ambiente expositivo uma série de trabalhos recheados de detalhes.

Para os interessados em comparecer, a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas. O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi está localizado na rua Benjamin Constant, 682, na área central de Suzano. Vale ressaltar que a entrada é totalmente gratuita.

Segundo José Luiz Spitti, a promoção da cultura é essencial para o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e crítica. “Eventos como a exposição ‘Mais um Caio’ não apenas destacam o talento dos artistas locais, mas também democratizam o acesso à arte, permitindo que pessoas de todas as idades e origens desfrutem de experiências artísticas enriquecedoras. Esperamos que essa exposição inspire e incentive outros artistas a continuarem explorando e compartilhando suas visões com a nossa cidade”, destacou Spitti.