Um caso de latrocínio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (12/06), no bairro de Calmo Viana, em Poá. O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas e a Polícia Militar esteve no local.

Conforme o Mogi News/Dat apurou, um homem de 34 anos foi abordado por um bandido próximo ao local do crime.  De acordo com o Boletim de Ocorrência,  "policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado, descobriram que a vítima estava estacionando seu veículo quando foi abordada por um suspeito armado com uma pistola. Durante a abordagem, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e acabou sendo atingida por um disparo." 

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o veículo desgovernado colidindo contra um poste.  Dentro dele é possível ver os dois homens lutando, quando o disparo acontece. Em seguida o assaltante deixa o automóvel e foge a pé. No momento a polícia procura pelo criminoso. Um helicóptero da PM ajuda nas buscas.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram o homem, mas ele não resistiu ao ferimento e faleceu ainda no local. Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Poá.

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98