A instalação de novas vagas para embarque e desembarque de passageiros na região central de Mogi, reivindicação constante por parte dos motoristas de aplicativo e tema de um projeto de lei já aprovado pela Câmara em 2023, será realizada até junho e um dos locais beneficiados será a praça Sacadura Cabral.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


De acordo com o prefeito Caio Cunha, cinco novos pontos serão criados a partir da transferência do bolsão existente no local para atender os taxistas. “Nós já temos algumas vagas espalhadas, sendo sete criadas recentemente e mais cinco agora até junho.  Não podemos identificar esses pontos como espaço para os carros de aplicativo somente, porque o Código de Trânsito não permite. Elas vão atender todos os motoristas que precisarem. No caso da Sacadura Cabral, os taxistas mudarão para um novo bolsão, que sairá do lado direito para o esquerdo da via”, detalhou.

As obras no local, inclusive, foram iniciadas na noite desta terça-feira (30), com prazo de entrega para junho, juntamente com a nova via que está sendo aberta e que ligará a avenida Governador Adhemar de Barros à rua Professor Flaviano de Melo e está sendo construída no espaço do Centro de Apoio aos Serviços Municipais (Casem), em uma parceria com uma empresa de construção civil, como mitigação de investimentos realizados no município.  A parceria inclui também a construção da baia para estacionamento na praça Sacadura Cabral.


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98