O secretariado de Mogi das Cruzes registrou duas baixas em função das eleições municipais. Toriel Sardinha deixa a Secretaria de Segurança e Celeste Gomes a de Assistência Social da gestão do prefeito Caio Cunha (Podemos) para participarem das eleições municipais. A expectativa inicial é que disputem como candidatos a vereador.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


Sardinha, que é licenciado do cargo de delegado da Polícia Civil, deve concorrer a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Sua função de chefe da pasta está sendo assumida pelo secretário-adjunto de Segurança, Augusto César Barbosa.
 
 A assistente social, Celeste Xavier Gomes, também foi exonerada, de acordo com a prefeitura, e com isso desincompatibilizou do cargo de secretária de Assistência Social. Ela está filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em seu lugar na pasta está a secretária-adjunta, Adriana Ferreira dos Santos.


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98