Uma influencer e outras três pessoas foram presas na última terça-feira (9) em Suzano, por suspeita de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em agências bancárias em todo o estado de São Paulo. Sabrina D'Avilla, que tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, além de dois irmãos dela e uma cunhada, foram detidos durante a Operação Saque Fácil, da Polícia Civil de Mogi das Cruzes.


📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


As investigações começaram por conta de um caso de estelionato no caixa eletrônico de uma agência bancária em Suzano, em 14 de outubro de 2023. Entretanto, segundo a polícia, a quadrilha já era acompanhada desde 2013, sendo que os crimes eram cometidos em todo o estado de São Paulo.

Na internet, Sabrina publicava conteúdos que mostravam um estilo de vida saudável, ensaios sensuais e vídeos cantando. Porém, segundo a investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), do Setor de Flagrantes de Mogi das Cruzes, a influencer faria parte de um grupo suspeito de fazer abordagens aos clientes de bancos e promover a realização de saques mediante a fraude.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária nos bairros Parque Alvorada, Vila Urupês e Parque Umuarama, em Suzano. No total, quatro suspeitos foram detidos sendo dois homens e duas mulheres, junto com eles cinco celulares foram apreendidos. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.