Uma operação do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes, prendeu na manhã de ontem (30), dois homens que estavam foragidos desde o dia 17 de janeiro, após terem cometido um assalto a uma residência na Vila da Prata. O crime, que deixou uma idosa cadeirante refém por quatro horas, ainda está em investigação.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Segundo a SIG, o assalto ocorreu por volta das 07h da quarta-feira (17), quando a vítima, foi surpreendida por dois homens e uma mulher que estavam armados, invadiram sua casa e a mantiveram sob ameaça enquanto roubavam diversos pertences, incluindo eletrodomésticos, bijuterias e celulares.

Um terceiro homem chegou algumas horas depois com um veículo para transportar os suspeitos e os itens roubados. A Polícia Civil conseguiu prender esse indivíduo e capturar os outros membros da quadrilha. A mulher envolvida no crime ainda está foragida. 


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98