A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Habitação, vai realizar mais duas edições do projeto REURB Continuada de regularização fundiária e integração social na próxima semana. 

A primeira parada será na terça-feira (26) no Jardim Guarani (rua Serra do Ouro Branco, 13). Na quarta (27), será a vez do Monte Aprazível (rua Morro Agudo, 54) receber o projeto. O horário de atendimento será das 9h às 13h. 

O objetivo do projeto é utilizar o momento do cadastro social para entender as demandas da população e possibilitar o alcance a outros serviços ofertados pela prefeitura.

"A primeira edição foi um sucesso e por isso vamos continuar realizando a ação com muito afinco e vontade de melhorar a realidade da cidade", destacou a secretária de Habitação, Angela Quirino. 

Nos dois locais, a população vai dispor dos atendimentos do Cadastro Único, Sebrae Móvel, Itaquá Mais Emprego, orientação jurídica para mulheres, testes rápidos, além de orientações sobre ISTs e planejamento familiar.

"Queremos diminuir a desigualdade social e melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nos bairros que ainda não possuem regularização fundiária, permitindo que tenham mais acesso à saúde, emprego, educação e segurança", completou o prefeito Eduardo Boigues.