A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba traz mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora neste fim de semana com temática de festa julina. Será nesta sexta-feira (7) e sábado (8), das 10 às 18 horas, na praça Padre João Álvares, no centro.

O objetivo é incentivar o empreendedorismo e a estabilidade financeira das mulheres. "Cada mês é uma oportunidade de fazer a diferença na vida das nossas artesãs. Estamos ofertando conhecimento, oportunidade e apoio em todas as áreas", disse a chefe da pasta, Hadla Issa.

A edição contará com as tradicionais barracas de artesanato com crochê, tricô, pintura em tecido, amigurumi, bijuterias, roupas, arte, flores, cestas e bordados, mas com o diferencial de comidas típicas, como canjica e arroz doce.

"A Feira da Mulher Empreendedora deu muito certo e nossa secretaria está pronta para dar suporte para quem precisa. Acabamos de encerrar nossa segunda semana de capacitação em empreendedorismo feminino e continuamos com o atendimento itinerante", pontuou o prefeito Eduardo Boigues.

As mulheres que precisam de suporte ou orientação jurídica podem procurar a secretaria de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448 - Vila Zeferina. Outras informações podem ser obtidas pelo (11) 4753-5291.