Nesta semana a Polícia Civil realizou a reconstituição de um crime que ocorreu em outubro de 2022, quando uma criança, de 6 anos, foi assassinada e violentada por seus pais, em Salesópolis. A mãe foi presa em flagrante. O pai do menino, que estava foragido, foi preso na última segunda-feira (12), acusado de matar e estuprar o próprio filho.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que “O Setor de Homicídios Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes realizou na terça-feira (13), a reconstituição do caso, visando o total esclarecimento dos fatos. Duas pessoas foram presas e respondem pelo crime. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.

Saiba mais:
Mãe suspeita de matar filho de 6 anos é presa
Criança morta pela própria mãe sofreu perfurações pelo corpo

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes, por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Após investigações, os agentes localizaram onde o criminoso estava escondido e realizaram a prisão. Durante o período de fuga, o homem mudava de local com frequência e pretendia fugir para outro Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o detido foi levado à Especializada, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foi conduzido à unidade prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.