Mogi- Os trabalhos do programa Nova Mogi Pavimentação chegaram nesta semana à rua Santo Antônio, na Vila Ressaca. As equipes da Secretaria de infraestrutura Urbana iniciaram o serviço para aplicação de massa asfáltica na via. Por isso, os motoristas que trafegam na região precisam ficar atentos - haverá interdições pontuais conforme a obra avança, mas todos os pontos estarão sinalizados. A previsão é que o serviço neste trecho ocorra até o fim desta terça-feira (14).
Já a partir de quarta-feira (15), a fresagem e posterior aplicação de massa asfáltica será na rua Engenheiro Francisco Salessa, na Vila Natal. Por ali, a previsão é que as obras durem três dias, pelo menos até a próxima sexta-feira. A Pasta lembra que o cronograma dos trabalhos pode sofrer alteração por causa das condições climáticas. O alerta para os motoristas é o mesmo, em função das interdições pontuais.
Também nesta semana, o Nova Mogi Pavimentação segue com os trabalhos melhoria de drenagem das águas pluviais na avenida José Glicério de Melo, no trecho entre as ruas Jean de Lery e Antônio Otávio Gomes. Já o serviço de fresagem começará na via a partir do rua Júlia Tobia Anderi.
"Nesta avenida o problema de drenagem é antigo e exige um serviço mais complexo. O trecho está bem sinalizado, indicando rotas alternativas, mas é preciso atenção dos motoristas que circulam naquela região. A cada etapa avançamos cada vez mais dentro do Programa Nova Mogi de recuperação asfáltica", lembra o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.
Os ônibus que cumprem itinerário pela região também adotarão rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará a sinalização para os motoristas.