Som das Onze e Meia
O projeto "Som das Onze e Meia" contará com mais duas apresentações exclusivas para associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Neste domingo (19), Vinni Candido & Raíz Brasil vão comandar os trabalhos com muito rock, MPB e reggae. Já no dia 26 de março, a festa ficará por conta de Marcelo Franco, que trará grandes clássicos do rock, pop rock e MPB. O projeto já recebeu a cantora Luana Camarah.
Mutirão CadÚnico
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado (18), das 8h30 às 14 horas, um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (Cras) São José. Para a regularização cadastral, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade do São José ou pelos telefones 4638-3834 / 4638-9042.
Exposição
A exposição "Esculturas de Palitos de Sorvete" segue aberta até o dia 23 de março, no Teatro Municipal "Turíbio Ruiz". A mostra que faz parte da comemoração do 74° aniversário de emancipação político-administrativa de Poá é realizada pelo E.P.S Projeto e organizada pela Secretaria de Cultura de Poá, conta com 11 esculturas, sendo sete estáticas e quatro dinâmicas.
Teatro
O ator Eduardo Mossri apresenta nesta sexta-feira (17), às 20 horas, no Sesc Mogi das Cruzes, o espetáculo "Cartas Libanesas". A entrada é gratuita. Por meio de depoimentos reais, a peça conta a história de um mascate, contada por um ator que resgata suas próprias histórias para refletir sobre a imigração. Nascido em São Paulo, o ator que tem uma carreira no teatro com mais de 20 montagens no currículo, passou grande parte da vida em Mogi. Na televisão, fez parte do elenco da série "Escola de Gênios", do canal Gloob, foi ator e criador da Companhia Teatro em Quadrinhos.