Mogi - As obras de saneamento promovidas pelo Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) avançaram nesta semana em Mogi das Cruzes. Os serviços para extensão da rede de esgoto na área central do distrito de Jundiapeba, têm como objetivo melhorar o atendimento de coleta e tratamento de esgoto no local. Segundo a companhia, a instalação contava com tubulações antigas, que apresentavam problemas operacionais, gerando transtornos na região.
As obras, com previsão de entrega para ontem (10), foram feitas em uma extensão de 120 metros, que partiu da Alameda Santo Ângelo até a Av. Presidente Altino Arantes, atendendo dez estabelecimentos comerciais. Posteriormente, o Departamento Comercial da autarquia deve orientar os responsáveis pelos respectivos imóveis para a instalação, de maneira correta, das inspeções de esgoto para que seja feita a conexão com a nova rede.
Para a efetivação das obras, a Alameda Santo Ângelo foi interditada entre os dias 23 e 25 de janeiro entre a rua Dolores de Aquino e a avenida Lourenço de Souza Franco.
*Texto supervisionado pelo editor