Suzano- Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar o pai, de 63 anos, no Jardim Varan, em Suzano. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do último domingo (12). Policiais militares foram acionados por parentes do idoso, que afirmaram que não tinham contato com ele por aproximadamente uma semana. Acompanhados dos familiares, os policiais entraram na residência e encontraram o filho da vítima. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao ser questionado, o suspeito não respondeu nada. A família afirmou que o pai havia relatado ter sido agredido algumas vezes pelo filho.

O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento, enrolado em cobertores, e amarrado com um fio em avançado estado de decomposição nos fundos da casa. Foram solicitados pela Polícia Civil exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Delegacia Central de Suzano, que representou pela prisão preventiva do filho do idoso à Justiça e laudo médico sobre uma eventual inimputabilidade.