Mogi - O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma extensão de redes de esgoto num pequeno trecho da área central de Jundiapeba, e durante parte dos trabalhos, dos dias 23 a 25 de janeiro, será necessário interditar a alameda Santo Ângelo, entre a rua Dolores de Aquino e a avenida Lourenço de Souza Franco, que terá a faixa de recuo de ônibus fechada, no mesmo período. A autarquia explica que o objetivo da obra é melhorar o atendimento de coleta e tratamento de esgoto local.
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças