Mogi - A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou na manhã de ontem (13) a motocicleta Honda do Natal Premiado. O ganhador do principal prêmio da ação recebeu as chaves na sede da entidade. A estimativa da ACMC é que a campanha tenha movimentado cerca de R$ 10,6 milhões no comércio mogiano.
Ao longo de todo ano a Associação Comercial promove diversas iniciativas para incentivar as compras no comércio mogiano e o Natal Premiado se tornou uma tradição na cidade. Desta vez os prêmios foram um notebook - recebido pelo ganhador Roberto Noboru Kasai Abe - um smartphone - faturado pela vencedora Marinalva de Souza -, além da motocicleta Honda, entregue ao mogiano Paulo Roberto de Oliveira. O ganhador contou que sempre participa das campanhas da ACMC e que nesta edição depositou um cupom.
Para a presidente da ACMC, Fádua Sleiman, as campanhas da Associação Comercial são uma maneira de apoiar os comerciantes mogianos, especialmente, neste momento de retomada econômica. "Nosso comércio é referência e um polo regional, além dos mogianos, recebemos consumidores de todas as partes do Alto Tietê. Desenvolver ações como esta é mais um incentivo para que as pessoas comprem no comércio local e apoiem nossos empreendedores gerando assim, empregos e renda", destacou. A entrega contou com a participação dos vice-presidentes da ACMC, Mohamad Issa e Wilton Nogueira. A campanha teve parcerias importantes como o patrocínio master de Shibata Supermercados.