Papai Noel dos Correios

O prazo para postagem dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado até amanhã (19). Com a ajuda de padrinhos e madrinhas de todo o Alto Tietê, a campanha está, mais uma vez, fazendo o Natal de milhares de crianças muito mais feliz. Este ano, mais de 148 mil cartas já foram adotadas no país.

Desfile e coral

O Suzano Shopping promove hoje um desfile natalino pelos corredores do centro de compras e lazer, às 15h e às 17h. No dia 20 (terça-feira), a poucos dias do Natal, a animação ficará por conta do coral natalino com o Grupo Brass Band, do Instituto Anna de Moura, às 20 horas. A apresentação promete emocionar o público e será na praça de eventos, onde está o cenário "Natal Encantado". Também ali, Papai Noel recebe pedidos e tira fotos com as crianças todos os dias.

Exposição

A exposição "...E habitou entre nós" marca a programação do Guararema Cidade Natal na Casa da Memória. Criada com o acervo de Roberto Lemes Cardoso, a atração está disponível na Casa da Memória Antonia Guilherme Franco (Dona Nini) de segunda a domingo, das 14 horas à meia-noite.

Avatar 2- Centerplex

O Centerplex, cinema localizado no interior do Suzano Shopping, um dos principais pontos comerciais e de lazer do município, tem como destaque na programação a estreia de "Avatar 2: O Caminho da Água", que entrou em cartaz no dia 15 de dezembro (quinta-feira). O filme, que é a continuação de "Avatar" (2009), é aguardado desde a exibição da primeira obra.

Mosaico de Saberes

O Sesc de Mogi das Cruzes recebe neste domingo, das 10 às 17 horas, de forma gratuita, a mostra Mosaico de Saberes que é um projeto de Educação para a Sustentabilidade que fomenta o compartilhamento de saberes e boas práticas socioambientais. A mostra conta com iniciativas que estiveram presentes na programação dos meses de março e abril, apresentando suas ações e disponibilizando seus produtos ao público.