O Complexo Integrado de Atendimento à Saúde (Cias), construído no Rodeio, poderá receber a rede de reabilitação Lucy Montoro. Com amplo espaço para serviços de fisioterapia e para especialidades, o valor de custeio do espaço será alto para o município, que está em tratativas com o governo do Estado para trazer o serviço para Mogi.

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro é um centro governamental de atendimento às pessoas com deficiência e seus familiares que tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras.

"A negociação estava em andamento e foi congelada em função da transição de governo, mas assim que o governador Tarcísio de Freitas assumir vamos retomar, porque a cidade sai na frente por já ter o equipamento", explicou o prefeito Caio Cunha. Segundo ele, caso o programa não se concretize, os serviços de fisioterapia serão repassados para alguma universidade da cidade, que ficará responsável pelo atendimento e poderá usar o espaço para estágios dos estudantes.