Mogi - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes promove hoje (8) a Feira de Troca do Grupo de Artesanato, Dança e Voluntárias do Clube de Mães. O evento ocorrerá das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Quadra de Esportes da instituição, localizada na rua Carmem de Moura Santos, 134, Jardim Betania. A Feira de Troca é aberta para as mães de alunos da Apae.

A iniciativa tem como base os princípios da economia solidária, ou seja, substituir o lucro, a acumulação e a competição por cooperação e solidariedade. "É a promoção do consumo consciente", adianta Amélia Lins Rodrigues, uma das voluntárias e organizadora do projeto. Na oportunidade, poderão ser trocados produtos em bom estado ou prestação de serviços. Será possível repassar roupas, livros, objetos decorativos e brinquedos.

Haverá, ainda, aulas de dança de salão e artesanato. "Faremos, também, a confraternização desse grupo", diz a voluntária. Mais informações pelo telefone: 4728-4999.