Diferente do primeiro jogo, o mau tempo afastou parte da torcida do telão instalado no centro de Mogi das Cruzes para os jogos do Brasil. Um público menor acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, no segundo jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo 2022, no Catar, garantindo a vaga nas oitavas de final. Na região do Alto Tietê, além de Mogi, mais cinco municípios promoveram a transmissão em telões instalados em locais públicos. O time do Brasil volta a jogar na sexta-feira, às 16 horas, contra Camarões. 

O Largo do Rosário, conhecido como "praça da Marisa" em Mogi, recebeu novamente o "Hexa na Praça", promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, com telão e atração musical. A partida reuniu um público menor do que na última quinta-feira (24), quando cerca de mil pessoas acompanharam a estreia no Brasil com vitória sobre a Sérvia. Porém, a concentração no local aumentou quando a chuva deu uma trégua. 

O público reduzido também impactou o comércio. O empreendedor e proprietário da "Pamonha Suco de Milho", Luciano Ademir, questionado sobre a expectativa para os negócios, contou que as vendas foram abaixo do esperado. "Eu senti muita diferença. Nesse mesmo horário, no jogo passado, eu já tinha vendido tudo praticamente. Eu cheguei às 10 horas aqui e não vendi nada", afirmou.

Assim como no primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar, a Praça de Alimentação principal do Mogi Shopping ficou lotada de pessoas que acompanharam a vitória da seleção brasileira sobre a Suíça. Uma estrutura com telão foi montada no local para a ansmissão de todos os jogos da competição. Durante os jogos do Brasil, as lojas estão funcionando com horário diferenciado e a Praça de Alimentação normalmente. Nos demais jogos da Copa, o shopping mantém o horário normal.

Região

A Prefeitura de Arujá organizou o "Telão na Praça" para transmissão da partida contra a Suíça, na Praça do Coreto, e estavam previstos show do Grupo Kurtindo , tenda de trocas de figurinhas do álbum da Copa e sorteio de camisetas oficiais doadas ao Fundo Social de Solidariedade pela Receita Federal. Em Guararema, um telão foi montado no Estacionamento do Recanto do Américo, o famoso Pau D'Alho.

Em Ferraz de Vasconcelos, a chuva frustrou a transmissão da 'Copa da XV' ao ar livre, programado para acontecer na Avenida XV de Novembro, no centro. O telão foi transferido pela Prefeitura e adaptado ao Ginásio Marcílio Guerra, no Sítio Paredão.

Já em Itaquaquecetuba, o mau tempo não intimidou os moradores que acompanharam a transmissão na 'Vila da Copa', com o telão instalado na Vila São Carlos. 

A estrutura montada no Parque Max Feffer, em Suzano, também foi mantida ontem, com telão, praça de alimentação, atrações musicais e ponto de troca de figurinhas. O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) também usou as redes sociais para convidar torcedores da cidade para o local.