Suzano - Nos últimos seis dias a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano atendeu a sete ocorrências envolvendo localização e apreensão de veículos e drogas, além de um furto no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, onde duas pessoas foram detidas por subtrair objetos do local. Entre os casos, no sábado (29/10), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) recebeu denúncia de que seis homens haviam invadido o Suzanão e realizado furtos. Dois indivíduos foram vistos nas imediações do estádio, tentaram fugir mas foram detidos pelos agentes. Ambos foram levados para a Delegacia Central para providências da Polícia Civil e os objetos subtraídos foram apreendidos e devolvidos ao Suzanão após perícia.

Pela estrada Keida Harada, no distrito de Palmeiras, uma equipe da Romo que patrulhava as proximidades na última terça-feira (1/11) foi acionada às 15 horas por um morador da Vila Ipelândia sobre dois ocupantes de uma motocicleta Honda, que estariam armados com uma pistola. A motocicleta e a pistola falsa foram apreendidas e o caso registrado no 1º Distrito Policial de Palmeiras. Já na quarta-feira (2/11), às 17h40, guardas da Romu apreenderam no Jardim Cacique uma sacola com 119 papelotes de maconha, 167 pinos de crack, 54 de cocaína e mais dez frascos de lança-perfume. O material apreendido foi levado para a Delegacia Central.

Na quinta-feira (3/11), no Jardim Casa Branca, depois de receberem denúncia, agentes da Romo localizaram um Volkswagen Gol branco que havia sido furtado momentos antes no mesmo bairro. O caso não chegou a ser registrado por meio de boletim de ocorrência e o carro foi devolvido ao proprietário.