Mogi- A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na tarde de hoje, em Mogi das Cruzes, após flagrante de roubo com retenção de vítima. De acordo com informações do registro de ocorrência da PM, os suspeitos invadiram um apartamento e, segundo testemunha que fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dois indivíduos, trajados com fardamento da Polícia Civil, teriam colocado um homem e esposa dentro de um veículo.
De acordo com a PM a vítima foi levada refém em seu próprio carro e sua esposa foi levada em outro veículo. Os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e chegaram a bater em diversos veículos, em uma viatura e ainda atropelar agentes.

A ação contou com o apoio do helicóptero águia, e após abordagem os homens foram presos na avenida Joaquim Pereira de Carvalho, no Jardim Aracy. Dentro do próprio veículo encontrava-se a vítima, presa com enforca-gato nos pulsos. O homem foi atingido com um tiro na mão esquerda e precisou ser socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo. A esposa, também foi liberada no bairro dos Pimentas, ela foi encontrada no veículos nos suspeitos.
Com os indivíduos foram apreendidos, um colete e duas camisetas da Polícia Civil, um simulacro de arma de fogo, seis munições de calibre 38, três celulares e uma televisão 60 polegadas. A ocorrência foi registrada Central de Polícia Judiciária.