A quarta edição do Fórum Mídia & Comunicação teve início ontem no Polo Digital de Mogi das Cruzes com a participação de veículos de comunicação da região. A idealização é do Sebrae, em parceria com a APP Mogi e Alto Tietê, MP Feiras e Eventos e o Polo Digital. O evento continua hoje, a partir das 18 horas. Na imagem, Mônica Lemes, do Sebrae; Maria Paula Cautela de Almeida, da MP Eventos; Sentileusa Moraes, diretora comercial do Grupo Mogi News; Maria Teresa Arbulu, da APP Mogi, e Fábio Castilho, gestor do Polo Digital. (Katia Brito)
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho
Cidades
Câmara de Mogi doa 1.151 cobertores para a Campanha do Agasalho 2026