O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) fechou uma parceria com o hipnoterapeuta Caio Bertaiolli, master em hipnose e especialista em programação neurolinguística (PNL). “Temos o compromisso de fazer a doação de 33% do valor do tratamento específico sobre fobia, traumas, tristezas e depressão. Tratamos todas as outras patologias emocionais, mas na parceria com o GAPC vamos tratar apenas a depressão, a fobia, os medos e as tristezas”, explica o especialista.
O profissional oferece diversos tipos de tratamentos, que são feitos, majoritariamente, em quatro sessões. A parte do valor que é doada à entidade é válida apenas para os tratamentos contratados, e não abrangem as consultas. “Para que todas as pessoas tenham direito a essa solidariedade, quem tiver interessado tem que ir no GAPC, pegar uma autorização e preencher uma ficha. A pessoa traz para nós e vamos atender. Automaticamente, no pagamento, 33% já entra destinado ao GAPC”, destaca Caio.
Além da parceria com o terapeuta, o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer também aceita doações em dinheiro, fraldas geriátricas, leite integral, entre outros. A ONG promove ações como bazares, e é possível participar doando itens para o evento. A sede da entidade fica na avenida José Moreira Filho, 166, Vila Mogilar.
Mais informações sobre os tratamentos oferecidos pelo hipnoterapeuta podem ser adquiridas pelo telefone (19) 98957-0002.
*Texto supervisionado pelo editor.