Mogi - Os jovens da Banda Sinfônica do Cempre Prof. José Limongi Sobrinho retornarão aos palcos do auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), amanhã, às 11 horas. Esta é a segunda vez que o grupo se apresentará na cidade. O concerto “Geek: Uma Odisseia Musical” trará músicas consagradas do mundo Geek, como animes e séries clássicas da TV e do cinema. A entrada é gratuita. O mesmo repertório foi apresentado pela Banda no último dia 6 de maio no auditório do Cemforpe.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais