Em uma iniciativa conjunta, as Secretarias Municipais de Educação e do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes implantaram ontem o "Espaço Árvore", na calçada da rua Olegário Paiva. Foram escolhidos e plantados dois ipês amarelos, espécie símbolo do Brasil. O "Espaço Árvore" é uma proposta do Programa Município Verde Azul, desenvolvido pelo governo do Estado de São Paulo em parceria com as cidades, com o objetivo de estimular a arborização em áreas urbanas dos municípios paulistas, com base em princípios de planejamento arbóreo e contribuindo, assim, com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho
Cidades
Defesa Civil alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Esportes
Maciel Santos é campeão de etapa da Copa do Mundo de bocha paralímpica
Cidades
Pró-Criança implanta nova medicação e teste de síndromes gripais para casos graves