A quantidade de pessoas infectadas pelo vírus da dengue, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, cresceu 124% do primeiro semestre de 2020 para o mesmo período deste ano, em Mogi das Cruzes, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. Os registros apontam 305 casos detectados nos primeiros seis meses de 2021 e 176 no ano passado. Embora nenhuma morte em decorrência da doença tenha ocorrido neste ano, a Secretaria de Saúde tem mantido o trabalho de rotina para tentar reduzir o número de casos.
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)
Esportes
Maciel Santos é campeão de etapa da Copa do Mundo de bocha paralímpica
Cidades
Procuradora da Mulher de Arujá destaca fortalecimento no combate à violência