Compartilhe
No distrito de Jundiapeba, a rua Manoel Fernandes está tomada pelo acúmulo de lixo descartado sem critérios pela população. Além de restos de materiais, até um sofá velho foi deixado no local. A Prefeitura de Mogi das Cruzes orienta a população em geral para não descartar materiais que não usa mais, especialmente próximo aos córregos. Para isso existe o Cata-Tranqueira, programa municipal que percorre os bairros da cidade e recolhe produtos e móveis que serão descartados pela população.
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)
Cidades
Câmara de Mogi das Cruzes lança a Escola do Legislativo
Cidades
Prefeitura de Suzano estabelece anistia para regularização de construções
Cidades
Condemat+ reforça necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde