Compartilhe
O Grupo Mogi News continua a produzir reportagens especiais com os candidatos que disputam a Prefeitura de Mogi das Cruzes nas Eleições Municipais 2020. Desta vez, a pergunta enviada para todos os prefeituráveis foi: "Qual a primeira coisa que o senhor vai fazer, caso eleito, ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2021?". Dentre as repostas dos candidatos, a promessa de revogar a lei que aumentou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a manutenção do trabalho que vem sendo realizado e auditorias em contratos públicos.
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas
Esportes
2º Open Arujá de Taekwondo reúne mais de 150 atletas e promove solidariedade em Arujá
Cultura
Estação da CPTM em Itaquá recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (26)
Cidades
Repartições municipais atenderão até às 12h, na segunda (29), devido a jogo do Brasil