Uma aeronave de pequeno porte caiu por volta das 19 horas da sexta-feira no Ceará levando à morte de quatro pessoas. O acidente ocorreu em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, a 320 km de Fortaleza. Ainda não há informações sobre as possíveis causas.
O avião transportava o médico Pedro José Ferreira de Meneses, de 53 anos, que estava em tratamento da Covid-19. Ele estava em Sobral, onde atendia no Hospital Regional Norte, e teria fretado a aeronave para ficar mais próximo da família em Teresina, no Piauí.
O piloto, Paulo César Magalhães Costa, o médico Carlo Victor Rodrigues e a enfermeira Samara Aline Félix também estavam a bordo.
O bimotor era propriedade da Top Line Táxi Aéreo, que encaminhou uma equipe até o local e acionou os órgãos competentes para que as primeiras providências pudessem ser tomadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há mais informações, pois a cobertura de sinal de telefone é fraca no local. (E.C.)