Uma mulher morreu em um acidente envolvendo dois veículos no km 66,7 da rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88), anteontem à noite. A vítima, identificada como Mayara Camargo Bandeira da Silva, 24 anos, estava no veículo com três pessoas, um menino de 9, um homem de 19 e o motorista de 30. Eles seguiam sentido Mogi das Cruzes, momento em que o condutor perdeu o controle e atravessou a via, colidindo com outro automóvel.
No mesmo dia, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), em Suzano, deixou duas pessoas feridas.
Os veículos colidiram em alta velocidade próximo ao Cemitério do Raffo, pouco antes do meio-dia. Uma das vítimas sofreu um corte no braço esquerdo e foi levada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Já o outro condutor teve fratura exposta, no joelho, e foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas. Informações apuradas pela reportagem apontam que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o motociclista não possui a habilitação.
No domingo, um carro caiu no córrego dos Canudos, na avenida Júlio Simões, no distrito de Braz Cubas, em Mogi. O veículo rompeu o gradil na margem do córrego e caiu. O condutor precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. (V.G.)