A última sexta-feira de janeiro foi marcada pela feira gastronômica "Sabores da Solidariedade". O evento beneficente, idealizado pelo Fundo Social, recebeu cerca de mil pessoas no Parque Municipal Max Feffer. Os visitantes puderam degustar diversos pratos, sendo que o dinheiro arrecadado foi destinado às próprias entidades participantes. O encontro ocorreu em celebração ao Dia Mundial da Solidariedade.
A iniciativa, que deu oportunidade a 12 associações classificadas, contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, bem como do vice Walmir Pinto. O evento registrou a participação de mil pessoas, entre 11 e 18 horas.
Na ocasião,muitos visitantes aproveitaram o horário do almoço para prestigiar o evento, que contou com uma programação cultural. Entre as atividades, os frequentadores do Max Feffer puderam conferir shows de música e dança para todos os gostos, incluindo street dance, rock e samba, além de uma oficina de Lian Gong.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Larissa Ashiuchi, comemorou o sucesso do evento. "Pelo quarto ano seguido comemoramos o Dia Mundial da Solidariedade, lembrado todo 31 de janeiro. O 'Sabores da Solidariedade' teve o objetivo de levar um momento de lazer para as famílias suzanenses.