Compartilhe
O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer) da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abre, amanhã, as inscrições para 6.140 vagas em cursos gratuitos. São 113 opções de cursos diferentes nas áreas de gestão, beleza, saúde, artesanato, culinária e informática nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Brasileira, Vila Natal, Braz Cubas, Cezar de Souza, Jundiapeba e Centro. A inscrição pode ser feita on-line ou nas próprias unidades.
O maior número de vagas é na unidade de Braz Cubas, são 1.775 oportunidades. O Crescer oferece ainda 1.585 vagas na Vila Natal, 940 na Vila Brasileira e 520 no Centro. As unidades de Jundiapeba e Cezar de Souza contam com 660 vagas cada. Ao todo, são 260 turmas. Podem se inscrever mogianos a partir dos 11 anos.
Além da variedade dos cursos nas áreas de artesanato e culinária, esta edição traz o curso de Auxiliar de Recursos Humanos, Instagram para Negócios, Marketing Digital, Teatro, Cuidador de Idosos, Jardinagem, Personal Organizer, dentre outros.
Caso o número de inscrições seja superior ao de vagas, será realizado o sorteio no dia 11 de fevereiro, a partir das 9 horas, nas unidades.
Cidades
Trata Brasil traz Itaquá entre as 10 melhores cidades do Brasil em oferta de água
Cidades
Pedro Ishi garante R$ 30 milhões em investimentos para a cidade de Suzano
Cidades
Abertura do Poá Fest 2026 reúne 20 mil pessoas em noite de fé e emoção
Cidades
Prefeitura de Mogi das Cruzes apresenta área para instalação de um Instituto Federal
Cidades
Ipem-SP orienta sobre os cuidados na compra de pescados e ovos de Páscoa