Compartilhe
Para celebrar o Dia Mundial da Solidariedade, o Fundo Social de Suzano realiza no dia 31 de janeiro o "Sabores da Solidariedade". Trata-se de uma feira gastronômica promovida junto a 12 entidades sociais da cidade no Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, entre 11 e 20 horas.
De acordo com a presidente do órgão social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, tendas e barracas vão compor a feira, que será montada no entorno do Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares. As famílias vão encontrar também atrações culturais, além de roda de samba. A renda obtida com a comercialização dos alimentos ficará com a entidade.
Na ação, haverá ainda um ambiente reservado ao recebimento de doações facultativas por parte da população, como alimentos não-perecíveis; roupas, brinquedos e livros; fraldas infantis e geriátricas; kits de higiene; dentre outros.
Larissa lembra que, para promoção do evento, o Fundo Social convidou as entidades da cidade para se inscreverem do dia 6 a 13 de janeiro. Após análise, houve uma reunião com as 12 associações, com o objetivo de organizar o evento, sendo elas: Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (AMMAE); Associação Amigos do Parque Alvorada, Umuarama e Jardim Pompéia; Associação de Apoio Para Deficientes Visuais de Suzano (AADVIS); Associação Beneficente Sonhos de Infâncias (ABSI); Associação de Moradores Jardim Gardênia Azul Gleba II; Associação Santana de Parnaíba de Apoio ao Jovem (ASPAJ); Botafogo Futebol Clube; Centro de Convivência da Terceira Idade Florescer de Suzano; Fundação MGI; Instituto Thadeu José de Moraes; Nossa Senhora de Guadalupe (Associação EMAUS); e Paróquia Mãe do Redentor.
Pets
Estratégias para deixar seu pet mais tranquilo quando você sai de casa
Cidades
Vivência sobre flores comestíveis marca reabertura parcial da Ilha Marabá
Cultura
Secretaria de Cultura realiza 'Arraiá no Casarão da Memória' neste sábado
Cidades
Casais empreendedores podem transformar parceria em negócios de sucesso
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas chegam a 33% em Mogi