Compartilhe
A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba está com vagas abertas para aulas de badminton. Os interessados devem procurar a sede da Pasta, que fica localizada dentro do Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada para efetuar a inscrição e iniciar os treinos. Não é necessário o pagamento de mensalidades.
Os treinos são realizados todas as quartas-feiras, no próprio ginásio, no período das 21 às 23 horas. Para participar, basta ter mais de 12 anos. A atividade é disponibilizada por meio de uma parceria da secretaria com a equipe de badminton do município.
Semelhante ao tênis, o badminton é conhecido pelo uso de raquetes e o espaço em que é praticado é dividido por uma rede. Entretanto, no lugar da bola, é jogada uma espécie de peteca. O Ginásio de Municipal Sumiyoshi Nakaharada fica na rua Santa Rita de Cássia, 151, na Vila Japão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4641-4201 ou pelo Whatsapp 94790-6897.
POÁ 77 ANOS
Diretor do Ciesp Alto Tietê destaca o papel da indústria no desenvolvimento de Poá
Cidades
Guararema é a 301ª cidade a receber o Selo Paulista da Longevidade
Cidades
‘Baby, me Leva!’ viabiliza a adoção de 32 pets no Parque Max Feffer
Saúde
Prefeitura de Mogi leva informação e acolhimento para pacientes com endometriose e infertilidade
Cidades
Clínica de Lutas e Artes Marciais para Mulheres é atração neste domingo