O Alto Tietê está com 63 vagas disponíveis para diversas áreas, segundo dados do Sistema Nacional de Emprego (Sine), levantados pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico. As vagas são para os municípios de Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos e Suzano.
Em Itaquá há 46 vagas, sendo duas para professor de dança, duas para operador de áudio de continuidade, dez para trabalhar como recepcionistas, dez para cozinheiro e dez para garçom. Há ainda duas oportunidades como cartazeiro, três vagas para barman e cinco para cumim. Os locais para onde são as vagas não foram divulgados.
No Sine Santa Isabel são 11 vagas, tendo uma para farmacêutico, duas como auxiliar de manutenção predial, uma como balconista de farmácia, duas para atendente e outras para soldador, confeiteiro, funileiro, operador de máquinas e mecânico. Em Suzano, são apenas duas vagas como babá e em Poá apenas três, como auxiliar de contabilidade, mestre de obras e marceneiro.
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é preciso entrar em contato com os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) do município ou no site www.empregabrasil.mte.gov.br.

*Texto supervisionado pelo editor.