Compartilhe
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga a morte de um homem de 51 anos, no Parque São Martinho, zona rural da cidade. De acordo com dados obtidos pelos policiais, a vítima, identificada como o auxiliar de estoque, José Arnaldo Lopes, foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa. Um facão que, supostamente teria sido usado no crime, foi apreendido pelos policiais.
De acordo com a investigação, por volta das 22 horas de anteontem, um vizinho da vítima teria ouvido barulho de tiros na casa ao lado, na rua Minas Gerais, 179. Imediatamente, a testemunha acionou a Polícia Militar. As equipes se deslocaram à rua citada e, num primeiro momento, isolaram o local. Em seguida, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que acabou constatando a morte do homem. Ainda de acordo com a polícia, as perfurações, provocadas por tiros, atingiram o peito e a barriga do auxiliar de estoque.
De acordo com a polícia, o homem de 51 anos morava sozinho e, além disso, segundo as primeiras informações, no dia do crime, não havia recebido a visita de ninguém. O registro do homicídio consta que a morte foi provocada por disparos de arma de fogo, no entanto, os policiais localizaram um facão ao lado do corpo do homem. Investigadores do Setor de Homicídios e da Polícia Cientifica também estiveram no local do crime.
O caso foi registrado no 1º DP de Mogi das Cruzes. A polícia ainda solicitou exame necroscópico para a vítima. O caso segue sob investigação policial.
*Texto supervisionado pelo editor
Cidades
Bom Prato de Itaquá celebra 14 anos com cardápio especial de Dia dos Namorados nesta sexta (12)
Cidades
Câmara de Mogi aprova homenagens na sessão de quarta-feira
Cidades
Escola do Legislativo apresenta resultados e anuncia palestra com Cíntia Chagas
Cidades
Biblioteca Municipal completa 78 anos com programação especial em junho
Cidades
Copa Junina Poá 2026 terá transmissão dos jogos da Seleção na Praça de Eventos