O vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Poá, Marcos Ribeiro da Costa (PDT), já recebeu alta médica. Ele foi internado manhã da última quarta-feira em função de um suposto princípio de infarto, conforme a Reportagem do Dat apurou. 
De acordo com a administração municipal, Indaiá ficou no Hospital Municipal Doutor Guido Guida, atual sede da Secretaria de Saúde, e lá realizou diversos exames para identificar a causa do problema.
Ontem, a prefeitura afirmou que Marquinhos já está em casa em estado estável, se recuperando do acontecido. O vice-prefeito estaria aguardando os resultados dos exames feitos no hospital para ter um diagnóstico completo do caso e assim realizar os tratamentos necessários.
A grande repercussão do assunto acabou gerando centenas de comentários de apoio nas redes sociais do vice-prefeito.
Em atividade
Na semana passada, ele esteve em São Paulo junto com o prefeito de Poá, Gian Lopes (PL) na sede do Banco Itaú Empresarial, no bairro do Jabaquara, com o objetivo de conversar a respeito de uma permanência da empresa que garante, aproximadamente, R$ 157 milhões ao município por meio do Imposto Sobre Serviços (ISS), o equivalente a 40% do valor do orçamento anual de Poá. (N.T.)