Em outro lugar
Na manhã de ontem, cerca de 50 moradores de Poá foram até a sede da prefeitura para tentar conversar com o prefeito Gian Lopes (PL) sobre a falta de segurança na Emeb Antonia Mello Regianni, que recentemente foi furtada. No entanto, no mesmo horário, Lopes estava na escola Professora Edi Greenfield, no Jardim Santa Helena, assinando a ordem de serviço para a reforma da unidade.
Resposta do Estado
A respeito de matéria publicada ontem pelo jornal Dat sobre irregularidades apontadas por relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) em unidade escolar de Poá, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informou que "prestou todos os esclarecimentos necessários ao TCE em relação ao relatório referente ao ano de 2018".
Processo arquivado
Segundo informações do Estado, o processo foi arquivado com parecer favorável do TCE, publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 3 de julho. Para finalizar, a secretaria argumentou que em relação à Escola Estadual Margarida de Camillis, "a situação foi regularizada ainda no ano passado".
Audiência pública 
As Secretarias de Planejamento e Saúde de Arujá promovem hoje, às 10 horas, no Paço Municipal, audiência pública para incluir ações, atividades e programas nas Leis de Diretrizes Orçamentária (LDO), Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).
De tudo, um pouco
Pedidos de serviços de tapa-buraco, zeladoria e melhorias na iluminação pública lideraram os requerimentos da sessão ordinária de quarta-feira da Câmara de Suzano. Ao todo, os vereadores aprovaram 144 requerimentos.
Tapa-buraco lidera
Deste total, os pedidos de tapa-buraco registraram quase a metade das solicitações. Os vereadores também pediram melhorias para saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, esporte e cultura.