Final de semana nebuloso para o Usac pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a Segundona. Frente ao Paulista de Jundiaí, o time foi limitado do começo ao fim do confronto e acabou sendo derrotado em casa por 8 a 0
Dois dias após o resultado negativo, o comandante da equipe destacou que alguns fatores extracampo interferiram diretamente na derrota do time e no placar tão elástico. Na visão do técnico, o gol sofrido logo nos primeiros minutos de partida também abalou um pouco os jogadores. "O nosso o cenário é delicado. Os meninos têm trabalhado mas a gente está com uma condição muito restrita com garotos novos", ressaltou o comandante.
A derrota do Javali das Palmeiras começou cedo já que no primeiro lance da partida, com pouco mais de um minuto de bola rolando, João Paulo, de cabeça, abriu o placar iniciou a fatídica noite aos suzanenses.
A intenção do time de Suzano era boa de tentar agredir o adversário, e em alguns momentos funcionava, mas o time pecou no último toque. Com isso o Paulista foi crescendo na partida, até que aos nove minutos Edinam de pênalti ampliou o placar para os visitantes. As falhas defensivas do Usac ficaram evidentes e o jogo foi controlado pelo Paulista que acabou goleando a equipe suzanense. (F.A).