Morreu uma das seis vítimas que ficaram feridas no acidente ocorrido no quilômetro 84, da rodovia Mogi-Bertioga, na tarde do último sábado. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi submetida à um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. A morte foi divulgada anteontem. Segundo informações da polícia, ela estava no banco traseiro de um dos dois veículos envolvidos no acidente.
Além dela, outras cinco pessoas também ficaram gravemente feridas e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região e do litoral paulista. Todas as vítimas que necessitaram de socorro moravam em Mogi das Cruzes e estavam conscientes no momento que foram retiradas dos carros.
A mulher que morreu havia sido transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde passou por uma cirurgia devido às dores que sentia após a colisão. Ela se recuperava do procedimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu. Uma mulher, de 47 anos, recebeu alta no último domingo e um homem, que também teve que passar por uma cirurgia, se recupera. (F.A).