Como parte da celebração do Dia Mundial do Rock, a produtora DCP Produções, em parceria com a Prefeitura de Suzano, realiza amanhã, as 13 horas, o evento Rock na Boa, com participação de bandas de rock e heavy metal de destaque internacional. Os organizadores pedem para quem for ao evento que leve um agasalho em bom estado ou dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. O Rock na Boa acontece no Parque Max Feffer, que fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, em Suzano.
Programação
A programação do evento conta com show da banda brasileira Korzus, mundialmente conhecida no estilo do heavy metal. Outra atração é a banda Prowler, que relembra os grandes sucessos do Iron Maiden. Ao lado das bandas Haunter, Old School Trip e Thor, o grupo faz a abertura para o show principal.
Segundo o dono da DCP Produções, Danilo Caetano Petti, os shows têm como objetivo unir o coletivo do rock na região e proporcionar um dia de muita música ao público. "É um dia especial para quem ama rock e vamos comemorar com essas bandas que atualmente têm grande destaque nacional", completou Petti.